RUMO AO DESENVOLVIMENTO DA CIDADE

Foto

A prefeitura de Pindoba, na gestão do Prefeito Cícero Cardoso, através da Procuradoria Geral e suas equipes jurídica e contábil,  e com o apoio da Câmara de Vereadores conseguiram dar um passo importante rumo ao desenvolvimento da cidade, resolvendo um problema que se arrastava por quase  20 anos. Por quase duas décadas o município de Pindoba esteve inadimplente com o FGTS.

Durante esse tempo várias administrações do mesmo grupo político, não conseguiram resolver esse problema que atrapalhava e deixava o município impossibilitado de celebrar diversos convênios.

A gestão atual colocou como meta resolver todas as pendências que travavam o desenvolvimento da cidade e depois de 2 anos e meio de muito trabalho finalmente Pindoba volta a obter a tão sonhada Certidão de Regularidade, podendo agora celebrar convênio e receber recursos que poderão alavancar o futuro de Pindoba.