Foto

A Secretaria de saúde está fazendo a mudança gradativa dos tablets dos agentes comunitários de saúde. Após ser diagnosticado que os tablets que eles atuam são antigos, com tecnologia ultrapassada, foi visto a viabilidade financeira e início da troca. O uso dos tablets proporcionará maior agilidade e qualidade na atuação das profissionais, ampliando suas ações e agilizando o processo de trabalho da equipe de Atenção Primária em nosso município. Os equipamentos serão utilizados na criação e manutenção dos cadastros de usuários e famílias que utilizam o Sistema Único de Saúde (SUS), possibilitando o rápido envio das informações ao Ministério da Saúde.

Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura de Pindoba